quinta-feira, 11 junho 2026

Colisão seguida de capotamento deixa duas pessoas feridas em Garopaba

Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (4) no bairro Ambrósio; veículo colidiu com carro estacionado e equipes dos bombeiros atenderam as vítimas no local.
Foto: Divulgação/CBMSC
Foto: Divulgação/CBMSC

Um acidente de trânsito registrado na manhã desta quarta-feira (4), por volta das 7h10, deixou duas pessoas feridas no bairro Ambrósio, em Garopaba. A ocorrência envolveu um Ford Ka branco, que colidiu contra um Jeep Compass estacionado em via pública e, em seguida, capotou.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, após a colisão, duas pessoas ficaram feridas. Uma das vítimas foi encontrada no interior do veículo capotado, enquanto a outra estava fora do automóvel no momento da chegada das equipes de resgate.

Conforme os bombeiros, foi necessário realizar a estabilização do carro para garantir a segurança da operação. Na sequência, as equipes efetuaram a extração da vítima que permanecia dentro do veículo.

Após os primeiros atendimentos ainda no local do acidente, ambas as vítimas foram encaminhadas para atendimento médico. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dos envolvidos.

Leia também

Compartilhe a notícia

Últimas notícias em Garopaba.sc

Documentos do Ministério Público e da Fundação Catarinense de Cultura apontam infiltrações, danos estruturais e falta de manutenção no imóvel tombado.
Participação na Tribuna Popular foi encerrada pela presidência após advertências relacionadas ao Regimento Interno.
Programação ocorrerá entre junho e julho de 2026 em unidades da rede municipal, com atividades abertas à comunidade escolar.

Receba tudo em
seu e-mail

Assinatura Boas Vindas R$0,00/mês