terça-feira, 16 junho 2026

Van com passageiras tomba no acesso norte de Garopaba e deixa feridos

Motorista e outras ocupantes ficaram feridas após acidente no final da descida da rodovia, na tarde desta segunda-feira (19).
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma van com dez mulheres tombou na tarde de segunda-feira (19), por volta das 17h45, no trecho final da descida do acesso norte de Garopaba, sentido Centro. As ocupantes retornavam de um dia de trabalho em uma empresa de telemarketing localizada em Paulo Lopes.

Segundo testemunhas do local, a condutora do veículo, moradora de Imbituba, sofreu um corte na cabeça e ferimentos nos pés. Ela foi atendida no local e, em seguida, encaminhada ao pronto atendimento pelo Corpo de Bombeiros. Outras passageiras apresentaram lesões mais leves nos braços e nas pernas.

De acordo com informações preliminares, a suspeita é de que a van tenha perdido os freios durante a descida. O acidente ocorreu em uma curva fechada, no final do trecho íngreme da via, próximo à ponte. No mesmo local, em maio de 2024, um caminhão da Celesc também tombou após perder o controle.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU atenderam a ocorrência. As causas do acidente devem ser apuradas.

Leia também

Compartilhe a notícia

Últimas notícias em Garopaba.sc

Como integrar áreas verdes aos projetos para ampliar conforto, sustentabilidade e valorização dos imóveis.
Acidente ocorreu na noite de domingo (14) na trilha de acesso à Pedra Branca, na Praia do Ouvidor; vítima foi levada ao Pronto Atendimento.
Abordagem da Polícia Militar durante fiscalização de trânsito no bairro Limpa identificou ordem judicial em aberto contra motorista de 46 anos.

Receba tudo em
seu e-mail

Assinatura Boas Vindas R$0,00/mês