terça-feira, 23 junho 2026

Homem é preso por tráfico de drogas após abordagem no Centro de Garopaba

Suspeito de 24 anos foi abordado pela Polícia Militar perto da Praia do Silveira e levado à delegacia com drogas e dinheiro em espécie.
Foto: Instagram/pmscgaropaba
Foto: Instagram/pmscgaropaba

Na tarde de sexta-feira (8), por volta das 14h54, a Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos por tráfico de drogas no Centro de Garopaba. A ocorrência foi registrada durante rondas realizadas na região da Praia do Silveira.

Segundo a corporação, os policiais viram o suspeito pilotando uma motocicleta enquanto usava o celular. Diante da infração de trânsito, a guarnição realizou a abordagem.

Conforme informado pela polícia, durante a revista foram encontrados um aparelho celular, R$ 137 em dinheiro, duas porções de maconha e 17 buchas de cocaína.

Além disso, a motocicleta foi removida do local. Em seguida, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais.

Leia também

Compartilhe a notícia

Últimas notícias em Garopaba.sc

Jovens nascidos em 2008 devem regularizar a situação até 30 de junho para evitar restrições futuras.
Projeto reúne dez artistas autorais da região em encontro aberto ao público na quarta-feira (24), com apresentações musicais e valorização da produção independente.
Produção do Coletivo das Flor une diferentes linguagens artísticas em apresentações nos dias 26 e 27 de junho.

Receba tudo em
seu e-mail

Assinatura Boas Vindas R$0,00/mês