terça-feira, 16 junho 2026

Garopaba abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal 2025

Competição contará com três categorias e jogos sempre às quintas e sextas-feiras no Ginásio Municipal de Garopaba.
Foto: Divulgação/PMG
Foto: Divulgação/PMG

O Campeonato Municipal de Futsal 2025 de Garopaba está com inscrições abertas a partir desta quarta-feira (12) e seguirá recebendo times até o dia 26 de março. A competição será dividida em três categorias: 40+, 50+ e divisão de acesso. O torneio será disputado no Ginásio Municipal.

O sorteio das chaves acontecerá no congresso técnico marcado para o dia 27 de março. Já os jogos começam no dia 3 de abril, com partidas programadas para quintas e sextas-feiras, nos horários de 19h30, 20h30 e 21h30.

Uma das principais mudanças desta edição é a exigência de domicílio eleitoral em Garopaba para que os jogadores possam participar. Segundo a organização, essa medida busca fortalecer o envolvimento local na competição.

As fichas de inscrição estão disponíveis na Secretaria de Turismo, Esporte e Desenvolvimento. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (48) 99925-5542 e (48) 99196-5533.

Leia também

Compartilhe a notícia

Últimas notícias em Garopaba.sc

Como integrar áreas verdes aos projetos para ampliar conforto, sustentabilidade e valorização dos imóveis.
Acidente ocorreu na noite de domingo (14) na trilha de acesso à Pedra Branca, na Praia do Ouvidor; vítima foi levada ao Pronto Atendimento.
Abordagem da Polícia Militar durante fiscalização de trânsito no bairro Limpa identificou ordem judicial em aberto contra motorista de 46 anos.

Receba tudo em
seu e-mail

Assinatura Boas Vindas R$0,00/mês