terça-feira, 16 junho 2026

Dois homens são presos em Garopaba por condenação de estupro de vulnerável ocorrido em 2010

Padrasto e enteado da vítima foram capturados no bairro Ambrósio após sentença da Comarca do município; vítima tinha 11 anos na época dos crimes.
Foto: Reprodução/Kindel
Foto: Reprodução/Kindel

A Polícia Civil de Garopaba prendeu, na tarde de terça-feira (2), dois homens condenados pelo crime de estupro de vulnerável. As prisões ocorreram no bairro Ambrósio e contaram com apoio da Polícia Militar. Os detidos, padrasto e enteado da vítima, foram sentenciados a 23 anos de reclusão por abusos cometidos em 2010 contra uma menina de 11 anos.

Segundo a investigação, os mandados foram expedidos pela Comarca de Garopaba e cumpridos pelo Setor de Investigação, com suporte de equipes da Polícia Militar. Os acusados foram localizados e detidos sem resistência.

As autoridades informaram que o crime foi praticado por pessoas próximas ao convívio familiar da vítima, circunstância que agravou a violação. Após a prisão, os dois homens foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde devem cumprir a pena.

Os nomes dos condenados não foram divulgados pelas autoridades.

Leia também

Compartilhe a notícia

Últimas notícias em Garopaba.sc

Como integrar áreas verdes aos projetos para ampliar conforto, sustentabilidade e valorização dos imóveis.
Acidente ocorreu na noite de domingo (14) na trilha de acesso à Pedra Branca, na Praia do Ouvidor; vítima foi levada ao Pronto Atendimento.
Abordagem da Polícia Militar durante fiscalização de trânsito no bairro Limpa identificou ordem judicial em aberto contra motorista de 46 anos.

Receba tudo em
seu e-mail

Assinatura Boas Vindas R$0,00/mês