quarta-feira, 10 junho 2026

Ex-funcionário é preso após furtar garrafa de whisky de supermercado em Garopaba

Um homem de 21 anos foi preso no sábado (25); Ação foi flagrada por câmeras de segurança de supermercado atacadista.
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um jovem de 21 anos foi preso no início da tarde de sábado (25), por volta das 13h30, em Garopaba, após furtar uma garrafa de whisky de um supermercado atacadista localizado no bairro Ferraz. Segundo as autoridades, ele era ex-funcionário do estabelecimento e teria sido demitido semanas antes.

De acordo com o fiscal do supermercado, de 25 anos, o homem foi flagrado pelas câmeras de segurança durante o ato do furto. Após sair correndo do local, o suspeito deixou a garrafa nas proximidades do estabelecimento. O fiscal acionou a Polícia Militar, que iniciou as buscas pelo autor.

Ao ser localizado pelos policiais, o jovem teria alegado que cometeu o furto porque o supermercado não havia pago integralmente seus direitos trabalhistas. Mesmo assim, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Leia também

Compartilhe a notícia

Últimas notícias em Garopaba.sc

Foragido da Justiça e condenado a 20 anos de prisão em regime fechado foi localizado pela Polícia Militar no bairro Campo D'Una, na segunda-feira (8).
Projeto selecionará 10 artistas para apresentação no dia 24 de junho na Casa Lab Ser Artístico; inscrições seguem abertas até 14 de junho.
“Flor do Deserto” chega às plataformas digitais na sexta-feira (12) e marca nova fase artística.

Receba tudo em
seu e-mail

Assinatura Boas Vindas R$0,00/mês