quinta-feira, 11 junho 2026

Homem com mandado por furto é preso pela Polícia Militar em Garopaba

Suspeito foi monitorado por agentes e preso após chegar ao município para tratar de negócio imobiliário.
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem de 52 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde de terça-feira (1), em Garopaba, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça por crime de furto. A abordagem ocorreu por volta das 13h40, em frente a um cartório no Centro da cidade.

Segundo a Polícia Militar, a ação foi motivada por informações repassadas pelo serviço de inteligência da corporação. A equipe recebeu o alerta de que o suspeito estaria se deslocando de outro município até Garopaba para tratar de uma transação imobiliária.

Com base nessa informação, os policiais montaram uma vigilância nas proximidades do cartório e efetuaram a abordagem no momento em que o homem deixava o local. Após a confirmação do mandado judicial em aberto, ele foi detido e conduzido ao Presídio Masculino de Imbituba, onde permanece à disposição da Justiça.

Leia também

Compartilhe a notícia

Últimas notícias em Garopaba.sc

Documentos do Ministério Público e da Fundação Catarinense de Cultura apontam infiltrações, danos estruturais e falta de manutenção no imóvel tombado.
Participação na Tribuna Popular foi encerrada pela presidência após advertências relacionadas ao Regimento Interno.
Programação ocorrerá entre junho e julho de 2026 em unidades da rede municipal, com atividades abertas à comunidade escolar.

Receba tudo em
seu e-mail

Assinatura Boas Vindas R$0,00/mês