quinta-feira, 11 junho 2026

PM realiza prisões por tráfico de drogas durante o final de semana em Garopaba

Nas duas ocorrências, drogas foram apreendidas e suspeitos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
Foto: Divulgação/PMSC
Foto: Divulgação/PMSC

A Polícia Militar de Garopaba realizou duas prisões por tráfico de drogas durante o último final de semana. As ocorrências aconteceram na sexta-feira (21) e no sábado (22), resultando na apreensão de entorpecentes e na condução dos suspeitos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Na primeira ocorrência, registrada na sexta-feira (21), guarnições receberam informações sobre uma possível transação de drogas. Ao abordar o veículo suspeito, os policiais localizaram pés de maconha e aproximadamente dois quilos da substância.

No sábado (22), durante rondas de rotina, a Polícia Militar flagrou uma nova situação de tráfico. Os suspeitos foram detidos no momento em que realizavam o comércio de entorpecentes.

De acordo com a corporação, todas as drogas apreendidas foram encaminhadas para a Polícia Civil, junto com os detidos, para a continuidade das investigações e demais providências legais.

Foto: Divulgação/PMSC

Leia também

Compartilhe a notícia

Últimas notícias em Garopaba.sc

Documentos do Ministério Público e da Fundação Catarinense de Cultura apontam infiltrações, danos estruturais e falta de manutenção no imóvel tombado.
Participação na Tribuna Popular foi encerrada pela presidência após advertências relacionadas ao Regimento Interno.
Programação ocorrerá entre junho e julho de 2026 em unidades da rede municipal, com atividades abertas à comunidade escolar.

Receba tudo em
seu e-mail

Assinatura Boas Vindas R$0,00/mês