quarta-feira, 10 junho 2026

Polícia Militar apreende drogas e prende dois suspeitos em Garopaba

Durante rondas no bairro Pinguirito, policiais localizaram maconha, crack, cocaína e dinheiro dentro de veículo.
Foto: Divulgação/PMSC
Foto: Divulgação/PMSC

A Polícia Militar de Garopaba apreendeu drogas e prendeu dois suspeitos durante a manhã desta quinta-feira (21), no bairro Pinguirito. De acordo com a corporação, a guarnição realizava rondas quando identificou um veículo já conhecido por denúncias de envolvimento com tráfico de drogas estacionado na região.

Na abordagem, os policiais localizaram porções de maconha, crack e cocaína. Também foram encontrados uma balança de precisão, um telefone celular e dinheiro em espécie.

Conforme a polícia, os dois ocupantes do automóvel foram encaminhados à Central de Plantão Policial de Laguna, onde os procedimentos cabíveis foram adotados.

Leia também

Compartilhe a notícia

Últimas notícias em Garopaba.sc

Foragido da Justiça e condenado a 20 anos de prisão em regime fechado foi localizado pela Polícia Militar no bairro Campo D'Una, na segunda-feira (8).
Projeto selecionará 10 artistas para apresentação no dia 24 de junho na Casa Lab Ser Artístico; inscrições seguem abertas até 14 de junho.
“Flor do Deserto” chega às plataformas digitais na sexta-feira (12) e marca nova fase artística.

Receba tudo em
seu e-mail

Assinatura Boas Vindas R$0,00/mês