terça-feira, 23 junho 2026

Jovem é preso por tráfico de drogas durante abordagem de trânsito em Garopaba

Segundo a Polícia Militar, drogas foram encontradas dentro do veículo durante uma fiscalização realizada no bairro Ambrósio, na noite de segunda-feira (22).
Foto: Divulgação/PMSC
Foto: Divulgação/PMSC

Um jovem de 21 anos foi preso por tráfico de drogas na noite de segunda-feira (22), por volta das 23h30, no bairro Ambrósio, em Garopaba. A ocorrência foi registrada durante uma fiscalização de trânsito realizada pela Polícia Militar.

Segundo a corporação, os policiais abordaram um veículo e perceberam odor de entorpecente vindo do interior do automóvel. Diante da situação, foi realizada uma revista no carro.

Conforme a Polícia Militar, os agentes localizaram porções de cocaína e, na sequência, encontraram aproximadamente 87 gramas de haxixe, além de mais porções da mesma substância, dentro do veículo.

De acordo com os policiais, o motorista assumiu ser o proprietário das drogas apreendidas. Em seguida, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais.

Além dos entorpecentes, um aparelho celular foi apreendido e deverá auxiliar nas investigações sobre a possível origem e destino das drogas encontradas.

A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas.

Leia também

Compartilhe a notícia

Últimas notícias em Garopaba.sc

Jovens nascidos em 2008 devem regularizar a situação até 30 de junho para evitar restrições futuras.
Projeto reúne dez artistas autorais da região em encontro aberto ao público na quarta-feira (24), com apresentações musicais e valorização da produção independente.
Produção do Coletivo das Flor une diferentes linguagens artísticas em apresentações nos dias 26 e 27 de junho.

Receba tudo em
seu e-mail

Assinatura Boas Vindas R$0,00/mês