Um jovem de 21 anos foi preso por tráfico de drogas na noite de segunda-feira (22), por volta das 23h30, no bairro Ambrósio, em Garopaba. A ocorrência foi registrada durante uma fiscalização de trânsito realizada pela Polícia Militar.
Segundo a corporação, os policiais abordaram um veículo e perceberam odor de entorpecente vindo do interior do automóvel. Diante da situação, foi realizada uma revista no carro.
Conforme a Polícia Militar, os agentes localizaram porções de cocaína e, na sequência, encontraram aproximadamente 87 gramas de haxixe, além de mais porções da mesma substância, dentro do veículo.
De acordo com os policiais, o motorista assumiu ser o proprietário das drogas apreendidas. Em seguida, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais.
Além dos entorpecentes, um aparelho celular foi apreendido e deverá auxiliar nas investigações sobre a possível origem e destino das drogas encontradas.
A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas.