terça-feira, 16 junho 2026

Prefeitura de Garopaba adquire nova retroescavadeira

Equipamento foi adquirido com recursos próprios por R$ 351 mil e será utilizado em serviços de infraestrutura nos bairros.
Foto: Divulgação/PMG
Foto: Divulgação/PMG

A Prefeitura de Garopaba apresentou, nesta segunda-feira (24), uma nova retroescavadeira modelo JCB 3CX à comunidade. De acordo com a administração, o equipamento foi adquirido com recursos próprios, totalizando um investimento de R$ 351 mil. Segundo o secretário de Infraestrutura, Marcos André Cascaes, a máquina será utilizada para melhorar a manutenção das ruas e atender às solicitações da população. “Esse investimento contribui com os trabalhos de melhoria nas ruas e atende as demandas solicitadas pelos nossos cidadãos”, afirmou.

O equipamento tem dupla função de carregadeira e escavadeira, permitindo a realização de tarefas como escavação, movimentação de materiais e nivelamento de terrenos. De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, a retroescavadeira será incorporada à frota responsável pelos serviços de manutenção nos bairros, realizados semanalmente.

Foto: Divulgação/PMG

Leia também

Compartilhe a notícia

Últimas notícias em Garopaba.sc

Como integrar áreas verdes aos projetos para ampliar conforto, sustentabilidade e valorização dos imóveis.
Acidente ocorreu na noite de domingo (14) na trilha de acesso à Pedra Branca, na Praia do Ouvidor; vítima foi levada ao Pronto Atendimento.
Abordagem da Polícia Militar durante fiscalização de trânsito no bairro Limpa identificou ordem judicial em aberto contra motorista de 46 anos.

Receba tudo em
seu e-mail

Assinatura Boas Vindas R$0,00/mês